A minha contribuição para a “tourada sim vs tourada não”

21 08 2012

O nível do debate subiu na “Educação do Meu Umbigo” na sequência de post de Guinote sobre o assunto, mas nada de solução à vista. Talvez tenha razão o autor quanto à estratégia para a causa anti-tourada da qual, aliás,  se demarca…
Seguindo os conselhos do autor, encontrei algo que pode ajudar a causa ( e se encontrei é sinal de que também por essa via se vai fazendo algo) :
Assim dedico, com todo o respeito, este vídeo à “aficion”*, ou seja aos defensores do espectáculo da tourada, legendado em Inglês para o caso de não perceberem o texto em Português.

Já agora eu, que tenho tido discussões sérias com amigos vilafranquenses sobre o assunto, continuo a achar que deveriam acabar as touradas, ponto. Quanto à obrigação de defender 300 causas ou a causa principal -o que se passa no país- para dar coerência a quem defende uma, só tenho um comentário: sobre o que se passa no país tenho a dizer que Hugo Sabido continua com a camisola amarela na quinta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, etapa ganha por Sérgio Ribeiro que também vai à frente nos pontos, Rui Sousa veste a camisola da montanha.


Ações

Information

One response

21 08 2012
Viana do Castelo: NÃO À TOURADA . A Volta a Portugal também é diferente!!! Diferenciem-se… « maisk3D

[…] Ler a continuação neste post e ainda neste A 4a etapa: Share this:TwitterFacebookEmailGostar disto:GostoBe the first to like […]

Gostar

Deixe uma Resposta

