Dia cheio de chuva e circo

20 05 2012

Houve quem se organizasse via net para fazer asneiras… estranho . Uns oitenta cães vadios (sem ofensa aos animais) acharam por bem decorar  com tinta e fruta (?!) algumas sedes de partidos. Acho estranho , assinaram com A de anarquismo… estranho. Acontece assim de repente sem outra mensagem para além dos borrões. Acho que pode ter sido encomendado, para ir minando as redes sociais como ferramenta fundamental na democracia directa. Ou talvez não…. mas é estranho, uma coisa assim partir do nada. Talvez uma festa combinada para depois das cervejas durante a final lá em Munique, faz sentido mas envolveu alguma logística, alguém o planeou.

Hoje há mais relvas , perdão, relvados e mais cerveja, ou melhor, mais circo, agora no Jamor….  Esféricos de ouro ou coisa parecida na SIC…

Eu vou ver o Giro,  mais uma vez ensombrado, embora agora por algo estranho à corrida : o sismo.

Quanto ao G8 , o resultado foi. 7 a 1, Merkel teve que concordar com a palavra crescimento no espaço europeu, coisa fácil, tanto para a líder alemã como para todos os outros, sobretudo se não passar disso mesmo, uma palavra que soa bem…

Circo.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: