Coward Breivik: “Sofisticated”? Killing unarmed children with war guns?

18 04 2012

Temos que lhe ver o focinho “sofisticado”?
Sem ofensa para os animais não humanos que teriam mais direito à designação de “cara” ou “face” do que este aborto da natureza chamado Breivik. Qualquer dos animais, desde os primatas aos vermes sem olhos. Asco é o que sinto. Mais nada. Nem mesmo ódio ele merece. O juiz norueguês não tem razão,matá-lo seria demasiado brando, este erro da natureza deveria ficar em exposição num zoo especial só para adultos, em jaula com rede de malha fina, por dois motivos: para que nunca mais visse o sol livre de quadradinhos finos que o escurecessem e para que só as balas e as palavras o pudessem atingir , as pedras e os escarros não chegariam lá, ficariam na rede até lhe taparem o sol. Ou largá-lo, sem especial protecção, nas prisões dos piores “criminosos” era melhor até. Ele até é bem parecido , seria uma festim para alguns mais esfomeados sem direitos de visitas conjugais (não sei se na Noruega isso existe, possivelmente tratam os presos como se em hoteis estivessem, é bem possível num país desenvolvidíssimo…). Mas não bastaria , se calhar o gajo até gostava de uma geral. Em acumulação talvez também lhe fizessem ver qual a verdadeira utilidade de um punho fechado.

Desculpem o conteúdo cavernoso deste post mas tinha que o escrever. Acho que nos deviam poupar na televisão e não mostrar imagens nenhumas deste aborto.
Josef Fritzl became just a dirty , disgusting animal (taking advantage of the right of “privacy” and the lost social control of neighbors) if we compare his crimes with the COWARD and EASY, MUCH TOO EASY crimes of children mass murder that this “thing” (I don’t want to offend the animals) did. Why do we have to know what the “thing” is doing or saying in court? It’s a common murder case and a crime against humanity, that  “thing” should lose his citizen rights, meaning “it” should not be allowed to speak , let alone be broadcasted!


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: