Sitar rock: “Rolling in the deep” (Adele)

28 03 2012

E fui ouvir a canção original de Adele, que é um fenómeno: quase 268 milhões de visualizações. Não me sinto capaz de comentar a qualidade da canção. Está mesmo fora da minha área de saber, confesso a minha ignorância completa. Ignorância à partida provada por ter chegado a Adele por via do sitar  :-).   Apenas posso dizer que me agradou, o que é muito raro neste género de música. Quanto a Adele , que nada tem de Madonna no visual, pareceu-me ter uma belíssima voz. Ter chegado a Adele pelo sitar não foi coincidência se considerarmos que a esmagadora audiência da cantora só pode mesmo ser um fenómeno “global”.

E ficamos por aqui por hoje. Estive todo o dia nas plantações de primavera, no meu jardinzinho. Um dia destes alinhavo algumas ideias sobre coisas mais sérias que vão acontecendo no jardim maior à beira mar plantado…


Ações

Information

Deixe uma Resposta

