Concurso de blogs

23 01 2012

Pelo facebook via kaos fiquei a saber que há um concurso de blogs (do ano de 2011 ) a decorrer até ao fim do mês no Aventar

Verifiquei com pena que não consto da lista dos concorrentes , isto é não me inscrevi nem nenhum leitor me inscreveu. E eu que tinha tantas esperanças 🙂

O público é que vota, no aventar, por isso tratem de ir cumprir o vosso dever cívico. Eu vou abster-me…pode ser?

Nota: Verifiquei que o blog do P. Guinote não está na lista da educação mas consta das listas de  actualidade política e de autor individual.

Acções

Information

Deixe uma Resposta

